Buscar por ingresso

Por que comprar conosco?

  • Pagamento seguro

  • Reserva sem taxas extras

  • + de 3,5 milhões de ingressos vendidos

Informação sobre o local

Palace Theatre

Palace Theatre

Palace Theatre

Experiências similares

Experiências similares

Ingressos para: Harry Potter and the Cursed Child

Harry Potter and the Cursed Child

4.9 (12)
a partir de € 182,10

Descubra a oitava história da franquia Harry Potter: Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a criança amaldiçoada). A aventura acontece após a formatura de Harry em Hogwarts, quando o bruxo torna-se marido, pai e um funcionário que mal dá conta de tantas tarefas no trabalho. Baseado numa história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, esta peça em duas partes é uma experiências imperdível. Descubra-a no encantado West End, em Londres.

Destaques

- Viva a oitava história da franquia Harry Potter
- Garanta seus ingressos para esta peça super concorrida
- Descubra o que acontece com Harry quando adulto
- Testemunhe esta peça em duas partes baseada na história de J.K. Rowling
- Escolha seus assentos no teatro

O que posso esperar?

Durante seu período de estudos em Hogwarts, ser Harry Potter sempre foi difícil. Ser marido, pai de 3 crianças em idade escolar e funcionário super atarefado do Ministério da Magia tampouco é muito fácil. Enquanto Harry lida com alguns problemas do passado que insistem em atrapalhar seu presente, sem filho mais novo, Alvo, está para entrar em seu primeiro ano na escola de magia.

Em sua primeira viagem escolar, Alvo torna-se amigo de ninguém menos que Scorpius Malfoy - o filho do grande rival de Harry em Hogwarts, Draco. Esta amizade faz com que Alvo e Scorpius sejam enviados para Sonserina pelo famoso Chapéu Seletor, onde ambos tornam-se vítima de bullying. Alvo passa a atormentar-se pela sensação constante de viver na sombra de seu famoso pai - que não sabe como lidar com os problemas do filho. Quando um vira-tempo cai nas mãos de Alvo, muitas coisas sofrem reviravoltas imprevisíveis.

Quando o passado e o presente tornam-se apenas um, tanto o pai quanto o filho precisam lidar com uma verdade muito inconveniente: as vezes, a escuridão surge de lugares inesperados.

Harry Potter and the Cursed Child é a oitava história da série e a primeira versão oficial para os palcos da saga Harry Potter. A peça ganhou 24 dos principais prêmios do teatro do Reino Unido e é a peça mais premiada da história dos Oliviers - vencedora de 9 categorias, inclusive 'Melhor peça estreante'. Esta é sua chance de testemunhar de perto o universo encantado criado por J.K Rowling.

Não há magia mais potente que um trouxa estar frente-a-frente com o mundo bruxo.

Como funciona?

Um voucher eletrônico é enviados por email logo após a confirmação da compra. Pedimos a gentileza de apresentar este documento no teatro, em versão impressa ou por Smartphone.

Como funciona o processo de reserva?
Harry Potter and the Cursed Child é uma peça em duas partes. Ao reservar o ingresso, você automaticamente reserva seu lugar para as duas partes. Durante a reserva, você escolherá a data e horário para a parte I e nosso sistema alocará um lugar automaticamente para a parte II, no mesmo assento selecionado.

Qual é a duração da peça?
A Parte I dura 2 horas e 45 minutos. A Parte II leva 2 horas e 35 minutos.

Performances

Parte I
Quarta-feira: 14h00
Sexta-feira: 14h00
Sábado: 14h00
Domingo: 13h00

Parte II
Quarta-feira: 19h00
Sexta-feira: 19h00
Sábado: 19h00
Domingo: 18h00

Mais vendido

Confirmação instantânea

Aceita voucher eletrônico

Informação sobre o espectáculo

Localização

Harry Potter and the Cursed Child

Endereço
109-113 Shaftesbury Avenue London W1D 5AY

×

SAC

(11) 4118-2142 (11) 4118-2142

Precisa de ajuda? Entre em contato conosco!